Search - Angela Ro Ro :: Feliz Da Vida

Feliz Da Vida
Angela Ro Ro
Feliz Da Vida
Genres: International Music, Jazz, Pop
 
Angela Ro Ro lança Selvagem, novo projeto de inéditas. Em seu novo CD, "Selvagem", Angela Ro Ro apresenta novas canções que estavam em sua gaveta e outras quatro novidades compostas com Ricardo Mac Cord...  more »

     
?

Larger Image

CD Details

All Artists: Angela Ro Ro
Title: Feliz Da Vida
Members Wishing: 0
Total Copies: 0
Label: Imports
Release Date: 10/13/2017
Album Type: Import
Genres: International Music, Jazz, Pop
Styles: South & Central America, Brazil
Number of Discs: 1
SwapaCD Credits: 1

Synopsis

Product Description
Angela Ro Ro lança Selvagem, novo projeto de inéditas. Em seu novo CD, "Selvagem", Angela Ro Ro apresenta novas canções que estavam em sua gaveta e outras quatro novidades compostas com Ricardo Mac Cord, músico e parceiro de longa data, especialmente para o projeto. "Selvagem" nos apresenta uma variedade de ritmos por onde Ro Ro passeia com suas letras refinadas, ora contundentes, ora bem-humoradas, apoiada nos arranjos de Mac Cord. Das onze nove faixas do novo álbum, 7 Angela Ro Ro assina sozinha. Selvagem é meu segundo trabalho pela Biscoito Fino e traz em si uma experiência inédita em minha carreira fonográfica, parcerias e arranjos com programações do meu companheiro Ricardo Mac Cord e minha voz conduzindo um repertório de onze músicas, que passeia pelo blues, romântico, pop, rock, xaxado, balada e samba. A novidade é a criatividade e tecnologia aliadas em um produto feito artesanalmente com os recursos tecnológicos da atualidade. Com o leque das artes aberto ofereço a vocês minha mais recente obra autoral com o prazer da estreia de uma primeira vez, esperando que seja apreciada por sua emoção e sonoridade.

Tracks:
01. Selvagem 02. O Que Me Resta 03. Portal Do Amor 04. Sai De Mim 05. Meu Retiro 06. Caminho Do Bem 07. Nenhuma Nuvem 08. É Simples Assim... 09. De Todas As Cores 10. Maria Da Penha 11. Parte Com O Capeta